Pular para o conteúdo principal

momentos...

Quando penso no que tive que caminhar
Quando penso no que deixei para trás
No que nunca aconteceu
No que há de vir
Vejo o quanto a mão de Deus esteve e está por mim

Os momentos negros e sofridos
Onde o corpo enfermo acreditava ser o fim
Mas milagres ocorrem
Quando menos esperamos
E os sonhos não morrem
Quando um Deus que amamos
Ama-nos mais ainda
sem medida
sem engano

E os momentos tristes
foram aprendizado
para que o coração se tornasse mais grato
para que a humildade prevalecesse
para que o amor florescesse
para que a vida tivesse mais cor

Toda sombra ele levou embora
Não há mais o medo de outrora
Apenas por Ele santo temor
que impulsiona a seguir um caminho seguro
Pois os caminhos de Deus são retos e puros
quem a Ele obedece
mesmo quando padece
consegue sair do barco em fúria
louvando ao Senhor que merece
todos os tributos e honras
por ter concedido vida ao pecador
Por tê-lo deixado provar de seu amor
de sua graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cada sorriso, cada lágrima!

 Quem sabe um dia  No fim da jornada que Deus me der  Eu conhecerei e entenderei as coisas que não são, as coisas que não foram.  Entenderei cada lágrima, cada sorriso.  Hei de compreender a obra maior de Alguém que me ama.  Tudo será claro. Límpido como água cristalina.  E eu direi: -Ele sabia! Ele sempre soube o que era melhor.  Deixou-me escolher alguns caminhos. O mais importante Ele traçou antes de eu existir  Não somos bonecos nas mãos do Criador.  Mas somos inteiramente dependentes de Sua graça, de seu amor!  Eu já não digo quem sabe um dia entenderei Eu sei que entenderei e sei que a última lágrima explicará cada sorriso e cada tristeza e será plena de alegria! Daniele Leite  Imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt46AWcrQYbyavoXc-rtrDJXGTLbDPmeAxE6hVu2U-HUq-JMNznIizBehLK1wMpAjqoYdGjZNCGUNG-oCkY5Drb0mFU0fTR6SX-qRlR2MmqeG0XnuRKdeM0zpuKrzgrBERlqtUZGjBT36/s748/sorrir%252Be%252Bchorar.jpg

Sinfonia n º 9 de Beethoven

Certas Coisas por Marjorie Estiano