Pular para o conteúdo principal

Onda do mar

Foto: Daniele Leite


Onda do mar leve com você
O sentimento que aqui está tão vivo
Leve para as profundezas
que guarda tanta beleza
aquilo que ao meu coração traz tristeza

Onda do mar leve com você
Cada momento que ainda não se viu
Leve a expectativa do amor que não se cumpriu
Leve o anelo e a esperança do que não será

Onda do mar arrependida estou
traga de volta aquilo que deixei
ou que pensei que você levaria então
Ilusão, pois não levou meu coração

Onda do mar eu descobri o segredo
Eu não posso desistir e então querer
Que me privem da dor, que me privem do amor
Sei agora que amar também é sofrer

Mas é sofrer para o bem
Para poder querer bem é necessário também padecer
Para poder ser amado e amar também


Daniele Leite


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cada sorriso, cada lágrima!

 Quem sabe um dia  No fim da jornada que Deus me der  Eu conhecerei e entenderei as coisas que não são, as coisas que não foram.  Entenderei cada lágrima, cada sorriso.  Hei de compreender a obra maior de Alguém que me ama.  Tudo será claro. Límpido como água cristalina.  E eu direi: -Ele sabia! Ele sempre soube o que era melhor.  Deixou-me escolher alguns caminhos. O mais importante Ele traçou antes de eu existir  Não somos bonecos nas mãos do Criador.  Mas somos inteiramente dependentes de Sua graça, de seu amor!  Eu já não digo quem sabe um dia entenderei Eu sei que entenderei e sei que a última lágrima explicará cada sorriso e cada tristeza e será plena de alegria! Daniele Leite  Imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt46AWcrQYbyavoXc-rtrDJXGTLbDPmeAxE6hVu2U-HUq-JMNznIizBehLK1wMpAjqoYdGjZNCGUNG-oCkY5Drb0mFU0fTR6SX-qRlR2MmqeG0XnuRKdeM0zpuKrzgrBERlqtUZGjBT36/s748/sorrir%252Be%252Bchorar.jpg

Sinfonia n º 9 de Beethoven

Certas Coisas por Marjorie Estiano